terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Por que as pessoas são tão falsas ?

Caros leitores, as vezes me pergunto : por que as pessoas são tão falsas? 
O que as levam a fingir ser o que não é ? 
Com o tempo de vida que eu já tenho , e apesar de não ser muito , eu já conheci pessoas muito falsas , hipócritas e sem caráter... e com essa " experiência " , passei a julgar mais as atitudes das pessoas e também a reconhecer pessoas falsas. Para mim ,  pessoas com as seguintes características, são pessoas que se deve desconfiar.


1 - Pessoas boazinhas demais
Gente , em pleno mundo em que vivemos , não pode existir aquele ser humano que parece um anjo caído do céu... o que é isso ? 
Eu desconfio sempre daquela pessoa que faz tudo pra te agradar , nunca está chateado com nada, pode ser "injustiçado, caluniado" e acha sempre que: - " É verdade , a culpa é minha. " Hoje em dia ninguém mais assume a culpa, pelo contrário, querem passar para outra pessoa. Ou seja , essa pessoa é perigosa.


2 - -" AMIGAA !"
Cuidado !! Amiga demais , sabe demais , perigosa demais . Dá pra sentir quando aquela "amiga" é uma cobra. Primeiro: ela força a palavra mais do que necessário. Segundo : ou ela vai fazer você pagar um mico com aquela roupa ridícula , te dizendo : - "Ta linda amiga!" ou vai te deixar pra baixo , ressaltando  a sua "gordurinha": - Ai amiga , essa roupa te deixou gorda !", ou então fazendo você se sentir o Michael Jackson , de tão magra : - Amiga como você tá magra , homem não gosta de osso... gosta de carne, assim como eu " 
Ela nunca perde a oportunidade de se achar mais bonita do que você !


3- Aquela que fala mal de todo mundo
Pode ter certeza : ELA TAMBÉM FALA DE VOCÊ! Se uma fulana chega em você e fala mal de outras pessoas, pode ter certeza que você não escapa. Ela fala mal da roupa , do cabelo, da sandália, da maquiagem , de tudo... ela acha defeito em todo mundo , então ela vai achar em você , sabe por que ? Você não é perfeita , e o dom dessas "cobras", é achar um defeito em alguém , mesmo que ele esteja bem escondido. E se por um acaso ele não existir , ela inventa ! O prazer delas é FALAR!


Bom , e se você também sabe reconhecer essas pessoas de longe , e sabe quais são suas caracteísticas , fale comigo ! 


Beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário